Olá, seja bem vindo! (Entrar)
LF Equipamentos

Pesquisar: em
0 itens
R$ 0,00
LF Equipamentos
Meu Cadastro Meus Pedidos Meu Carrinho Home Home Empresa Atendimento

SERINGA P/ INSULINA DSCPCK VOLUME 1ML AGULHA 13X4,5 C/100 UNIDADES labor



Consultar


Código / Referência: 11027
Indique a um amigo
Exibir Anexo
imprimir Produto
Descrição
Voltar ao Topo  
fiogf49gjkf0d

As seringas hipodérmicas são descartáveis, atóxicas e apirogênicas. Confeccionadas em polipropileno, possuem corpo cilíndrico com escala milimétrica, que indica sua graduação. Contém êmbolo com pistão de borracha ou em látex free (livre de látex). As seringas hipodérmicas podem apresentar-se em diversos volumes como 0,5ml e 1ml (utilizadas para administração de soluções através de injeções subcutâneas, como de insulina, ou então, para realização de testes de tuberculina); 3ml e 5ml (para administração de soluções por injeções intramusculares); 10ml, 20ml e 60ml (para administração de soluções via intravascular em bolos ou para demais procedimentos como os relacionados a sondas vesicais, nasogástricas etc). Seus bicos podem ser luer-lock, luer-slip central, luer-slip lateral e do tipo cateter. As seringas hipodérmicas são esterilizadas e embaladas individualmente em blister de plástico com papel grau cirúrgico ou em polibag.

Habitualmente, as seringas hipodérmicas de 0,5ml e 1,0ml contém agulha fixa, a fim de garantir a exatidão da dose a ser aspirada e aplicada, já que fica com espaço morto reduzido ou praticamente inexistente.

Acompanhadas ou não de agulhas, hoje, as seringas hipodérmicas devem atender à Norma Regulamentadora nº 32, do Ministério do Trabalho e Emprego, que preconiza o uso obrigatório de dispositivos de segurança em todo objeto que perfure ou corte, a fim de prevenir acidentes percutâneos causados por materiais contaminados. Este dispositivo de segurança poderá ser e retração automática da agulha (dispositivo passivo), de retração manual da agulha e por capa lateralizada ou central (dispositivo ativo).


   Peso: 1,000






Mais informações sobre a LF Equipamentos
Desenvolvimento W2 Lojas Virtuais
INSTITUCIONAL

FORMA DE PAGAMENTO

Boleto Bancário  Depósito Bancário  Visa  Master Card  Diners